Políticas de Qualidade 

 

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1) Satisfação do cliente:
Temos como objetivo primário, satisfazer nossos clientes em todas as atividades executadas por nossa empresa no dia-a-dia, e este objetivo não é apenas um ‘mantra’ em um quadro com moldura especial, ele é o nosso compromisso em prover resultados para nossos clientes todos os dias.

2) Desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e parceiros:
Este é outro objetivo de nossa ‘política de qualidade’ além de um compromisso da empresa, e que é praticado todos os dias. Sabemos que capacitar é dividir conhecimento, capacitar é avaliar ações e, sobretudo, capacitar é envolver-se.

3) Entendimento e aplicação de novas tecnologias:
Como empresa dedicada aos assuntos que envolvem tecnologia, estas são aplicadas em nossas agtividades, e sempre em prol de nossos clientes, em conformidade com as melhores práticas, aos requisitos, especificações e necessidades de mercado.

4) Melhoria de produtos e serviços:
Sabemos que alcançar o estado-da-arte não é algo simples, pois este processo não tem fim.

Assim, esta é a nossa meta todos os dias.

5) Qualidade baseada na inovação e pioneirismo:
Somos a primeira empresa que trouxe ao mercado, de forma perfeitamente integrada, os ramos tecnológicos, mercadológico, regulatório e jurídico do campo das telecomunicações e tecnologia da informação (TI). Podemos, de forma simples porém efetiva, realizar consultorias voltadas tanto para o desenvolvimento de novos negócios, desenvolver aplicações móveis (para tablets e smartphones), quanto atuar na área jurídica emitindo laudos, perícias e pareceres técnicos.

6) Buscar exceder os cinco princípios acima, todos os dias:
“Queremos ser a sua principal solução e não apenas uma opção”.

 

 

Políticas de Privacidade e Confidencialidade

 

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Todo material e informações de caráter particular do Cliente serão de uso exclusivo durante e para o desenvolvimento das atividades contratadas, sendo que, após o seu uso, deverão ser devolvidos ou destruídos conforme definições do cliente.

Haverá cessão integral à contratante dos relatórios, laudos, pareceres, projetos e quaisquer outros documentos ou programas-fonte gerados durante o período de prestação dos serviços, além da documentação técnica e operacional pertinente (caso venham a ser produzidas).